Fairy Tail Driver
Se divirta jogando Fairy Tail Driver.

Cadastre-se Agora.

Ja é Cadastrado ? Faça o Login.

Volte Sempre Obrigado pela Atenção.


Fairy Tail Driver = FTD. Venha se Divertir Conosco
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Seja nosso Parceiro
Fairy Tail Driver

Bote nosso Banner em seu Site, Contate com nosco clique aqui Staff da FTD

Compartilhe | 
 

 Sem Tempo

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Takato
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 206
Data de inscrição : 25/07/2010

Status
Hp:
19/19  (19/19)
MP:
12/12  (12/12)
Dinheiro: 6.000

MensagemAssunto: Sem Tempo   Sab Jul 31, 2010 11:29 pm

Sem Tempo

Esta sera a primeira aventura de Ian na qual eu ADM.Takato serei o narrador
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fairytaildriver.forumaqui.com
ianzao
Mago
Mago
avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 21
Localização : Magnolia

Status
Hp:
15/15  (15/15)
MP:
4/6  (4/6)
Dinheiro: 30000

MensagemAssunto: Re: Sem Tempo   Sab Jul 31, 2010 11:43 pm

*Estava correndo com dinheiro roubado me viro rapidamente para traz sem olhar se havia pessoas ou nao faço um movimento com as maos*
Ian-Ice maked Spike
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Takato
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 206
Data de inscrição : 25/07/2010

Status
Hp:
19/19  (19/19)
MP:
12/12  (12/12)
Dinheiro: 6.000

MensagemAssunto: Re: Sem Tempo   Sab Jul 31, 2010 11:50 pm

enquanto ian corre com o dinheiro, o homen do qual voce roubou o dinheiro corria atras de ian gritandoPolicia!,Policia!.Ladrao. Mas parou porque nao conseguia passar dos espinhos que ian usou no chao, apos muitas pessoas se depararem com o homen que esta-va correndo atras de ian chaman a policia que vasculha a cidade atras de Ian para pegar o dinheiro do homen. ian continua correndo sem saber se a via alguem correndo atras dele, vira em um beco sem saida, com apenas uma passagem para o esgoto.

Citação :

Tente fazer Post´s maiores e explicar porque usou tais movimentos


Última edição por ADM.Takato em Dom Ago 01, 2010 12:35 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fairytaildriver.forumaqui.com
ianzao
Mago
Mago
avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 21
Localização : Magnolia

Status
Hp:
15/15  (15/15)
MP:
4/6  (4/6)
Dinheiro: 30000

MensagemAssunto: Re: Sem Tempo   Sab Jul 31, 2010 11:57 pm

Chego ao esgoto observo o local persebo que a unica saida era pelo esgoto faço novamente os sinais com a mao
Ian-Ice maked spike
Usso o no chao apos o buraco de esgoto com intençao de bloquear a passagem entao tento entrar no buraco de esgoto
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Takato
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 206
Data de inscrição : 25/07/2010

Status
Hp:
19/19  (19/19)
MP:
12/12  (12/12)
Dinheiro: 6.000

MensagemAssunto: Re: Sem Tempo   Dom Ago 01, 2010 12:43 pm

Post reprovado.
Nao pode usar novamente Ice maked Spike pois a um gasto de 4mp. e vc ja usou voce esta com 2 de mp.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fairytaildriver.forumaqui.com
ianzao
Mago
Mago
avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 21
Localização : Magnolia

Status
Hp:
15/15  (15/15)
MP:
4/6  (4/6)
Dinheiro: 30000

MensagemAssunto: Re: Sem Tempo   Dom Ago 01, 2010 2:23 pm

Chego ao esgoto observo o local persebo que a unica saida era pelo esgoto faço novamente os sinais com a mao
Ian-Ice maked spike
Tento ussa o no chao apos o buraco de esgoto com intençao de bloquear a passagem mas não consigo entao decido tentar entrar no buraco de esgoto
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Takato
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 206
Data de inscrição : 25/07/2010

Status
Hp:
19/19  (19/19)
MP:
12/12  (12/12)
Dinheiro: 6.000

MensagemAssunto: Re: Sem Tempo   Dom Ago 01, 2010 2:26 pm

Apos entrar no buraco do esgoto, ian sente um cheiro forte e alguns ruidos, como se fossem de arranhoes. Ian escuta uma voz dizendo:Venha ate min garoto se voce tem coragem... essa voz começa a ecoar pelo esgoto.
Como estava escuro ian so poderia ir ate essa pessoa seguindo o som de sua voz...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fairytaildriver.forumaqui.com
ianzao
Mago
Mago
avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 21
Localização : Magnolia

Status
Hp:
15/15  (15/15)
MP:
4/6  (4/6)
Dinheiro: 30000

MensagemAssunto: Re: Sem Tempo   Dom Ago 01, 2010 2:36 pm

Ian-Se eu tenho coragem se eu tenho coragem,voce vai.
Paro por ai e lembro de todos que eu matei
Ian-Eu não vou.Posso ate roubar mais não irei voltar a matar mais,e você me cheira enrrascada e quando estou m uma errascada eu mato quem a causou !!
Digo sentando e olhando para os lados tentando identifica algo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Takato
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 206
Data de inscrição : 25/07/2010

Status
Hp:
19/19  (19/19)
MP:
12/12  (12/12)
Dinheiro: 6.000

MensagemAssunto: Re: Sem Tempo   Dom Ago 01, 2010 2:49 pm

Enquanto ian fica sentado ele escuta alguns passos e uma voz Se voce nao vem eu irei mandar meu servo ate voce os passos começam a ficar mais altos, ate que uma especie de dinnosauro aparece e parte para cima de voce]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fairytaildriver.forumaqui.com
ianzao
Mago
Mago
avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 21
Localização : Magnolia

Status
Hp:
15/15  (15/15)
MP:
4/6  (4/6)
Dinheiro: 30000

MensagemAssunto: Re: Sem Tempo   Dom Ago 01, 2010 2:53 pm

Ian-AAAAA um passarinho grande sera que serve pra montar!!
Digo apontando pro passarinho,corro ate ele e tento acerta murros
Ian-Como vc não é humano vou te matar,pelo menos saceia,minha sede de sangue!
digo antes de correr
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Takato
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 206
Data de inscrição : 25/07/2010

Status
Hp:
19/19  (19/19)
MP:
12/12  (12/12)
Dinheiro: 6.000

MensagemAssunto: Re: Sem Tempo   Dom Ago 01, 2010 7:50 pm

Ian corre rapidamente em direçao ao raptor. parencendo que eles iriam colidir, mas o raptor desvia dos socos de Ian e tenta morder sua perna ele faz isso rapidamente mas com muita força, a perna de Ian começa a sangrar...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fairytaildriver.forumaqui.com
ianzao
Mago
Mago
avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 21
Localização : Magnolia

Status
Hp:
15/15  (15/15)
MP:
4/6  (4/6)
Dinheiro: 30000

MensagemAssunto: Re: Sem Tempo   Dom Ago 01, 2010 8:23 pm

Ian-A miseravel,pasarinho chato você não !!
bebo uma potion de mp pequena e faço sinais com a mao
Ian-Iced Make claw
a luva com garras crece na minha mao entao começo a ataca-lo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Takato
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 206
Data de inscrição : 25/07/2010

Status
Hp:
19/19  (19/19)
MP:
12/12  (12/12)
Dinheiro: 6.000

MensagemAssunto: Re: Sem Tempo   Dom Ago 01, 2010 8:30 pm

Voce acerta 3 de 5 golpes no raptor que começa a perder muito sangue e desmaia. voce escuta uma vozMuito bem venceu meu amiguinho, quer brincar mais um pouco? Ian escuta alguns passos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fairytaildriver.forumaqui.com
ianzao
Mago
Mago
avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 21
Localização : Magnolia

Status
Hp:
15/15  (15/15)
MP:
4/6  (4/6)
Dinheiro: 30000

MensagemAssunto: Re: Sem Tempo   Dom Ago 01, 2010 8:38 pm

Ian-Você ja viu oque aconeceu com seu amiguinho né.Ja que você que lutar você fez bem em mandar seu amigo pois ao matar ele você exitou minha vontade de matar!!
Grito,mandendo a luva na minha mão
Ian-Vou garantir que seu amigo nao volte a me pertubar!!
grito e tento da três socos no passaro e depois joga-lo no esgoto
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Takato
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 206
Data de inscrição : 25/07/2010

Status
Hp:
19/19  (19/19)
MP:
12/12  (12/12)
Dinheiro: 6.000

MensagemAssunto: Re: Sem Tempo   Dom Ago 01, 2010 9:16 pm

o homen fala Claro que ja!. Mas ele nao se compara a minha força.. Apos esse homen falar isso Ian acerta os 3 socos no raptor ja que esta desmaiado e o jogo no fundo do esgoto.Ah te ensitou mas? entao vamos ver oque acha disso rapidamente vem 1 flecha de Fogo na direçao de Ian.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fairytaildriver.forumaqui.com
ianzao
Mago
Mago
avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 21
Localização : Magnolia

Status
Hp:
15/15  (15/15)
MP:
4/6  (4/6)
Dinheiro: 30000

MensagemAssunto: Re: Sem Tempo   Dom Ago 01, 2010 9:22 pm

Ciente de que se defendece com minha claw ela iria derreter,entaum me abaixo tentando desviar
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.masato
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/07/2010

Status
Hp:
5/11  (5/11)
MP:
2/14  (2/14)
Dinheiro: 31.500

MensagemAssunto: Re: Sem Tempo   Dom Ago 01, 2010 9:33 pm

O membro 'ADM.masato' realizou a seguinte ação: Dano,esquiva e acerto

'Esquiva' : 14
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.masato
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/07/2010

Status
Hp:
5/11  (5/11)
MP:
2/14  (2/14)
Dinheiro: 31.500

MensagemAssunto: Re: Sem Tempo   Dom Ago 01, 2010 9:35 pm

ianzao abaixa mas o calor da flecha causa 2 de dano nele
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Takato
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 206
Data de inscrição : 25/07/2010

Status
Hp:
19/19  (19/19)
MP:
12/12  (12/12)
Dinheiro: 6.000

MensagemAssunto: Re: Sem Tempo   Dom Ago 01, 2010 9:47 pm

Ian consegue desviar facilmente da flecha, entao o homen aparece, e fala Hm... conseguio desviar nao e?, entao que tal isso Joga outra flecha em direçao ao Ian, apos fazer isso pula para longe e joga mais uma
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fairytaildriver.forumaqui.com
ianzao
Mago
Mago
avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 21
Localização : Magnolia

Status
Hp:
15/15  (15/15)
MP:
4/6  (4/6)
Dinheiro: 30000

MensagemAssunto: Re: Sem Tempo   Seg Ago 02, 2010 1:54 pm

Ian-Agora que percebir que você tem medo que eu chegue perto você esta lascado,pois uma das minhas vantagens é nao ter medo de morrer !!
Começo a canalizar todo meu poder magico e começo a andar
Ian-Venha me enfrentar cara a cara COVARDEE !!!
grito mais acabo abaixando a voz
Ian-Não gosto de pessoas covarde !
Mesmo com minhas falas anteriores percebo que as flechas eram perigosas e salto na agua de esgoto
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Takato
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 206
Data de inscrição : 25/07/2010

Status
Hp:
19/19  (19/19)
MP:
12/12  (12/12)
Dinheiro: 6.000

MensagemAssunto: Re: Sem Tempo   Seg Ago 02, 2010 8:07 pm

O homen fala olhando diretamente para Ian Essas palavras nao em ofendem. Apos ian Pular nas aguas do esgoto o homen fala novamente com um pouco de gargalhadas Hahaha. Acha que isso iria poder me impedir? Diz esse homen. Ele lança 2 flechas com fogo no teto do esgoto, para poder iluminar tudo, ate mesmo a agua. O homen consegue ver Ian. Te achei pestinha. Esta na hora de sua morte. O homen começa a mirar na cabeça de ian uma flecha ( Sem estar com fogo pois nao faria efeito).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fairytaildriver.forumaqui.com
ianzao
Mago
Mago
avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 21
Localização : Magnolia

Status
Hp:
15/15  (15/15)
MP:
4/6  (4/6)
Dinheiro: 30000

MensagemAssunto: Re: Sem Tempo   Seg Ago 02, 2010 8:14 pm

Canalizo poder magico na mão e congelo uma parte da agua em forma de escudo meio deformado e com elatento me defender da flecha!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Takato
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 206
Data de inscrição : 25/07/2010

Status
Hp:
19/19  (19/19)
MP:
12/12  (12/12)
Dinheiro: 6.000

MensagemAssunto: Re: Sem Tempo   Seg Ago 02, 2010 8:25 pm

Apos ian fazer isso a flecha se quebra no meio. Bom isso so atrasa sua morte. E bom voce saber o nome dequem ira te matar... Meu nome e Cox!!
Apos Cox falar isso ele pula em cima do escuta que o ian fez e tenta afogar ian q esta segurando o escudo. Ian desce alguns centimetros a mais. seus braços estavam tremendo pois era muito pesado, e nao consiga manter o peso pois sua perna que foi mordida pelo Raptor iria a começar a sangrar novamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fairytaildriver.forumaqui.com
ianzao
Mago
Mago
avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 21
Localização : Magnolia

Status
Hp:
15/15  (15/15)
MP:
4/6  (4/6)
Dinheiro: 30000

MensagemAssunto: Re: Sem Tempo   Seg Ago 02, 2010 8:31 pm

Soco o escudo com a garra tentando perfurar onde estava o pé dele não quentando mais eu caio
Ian-Foi assim eu perdi a batalha contra meu pai e acabei perdendo quem mais amava agora nao vou perder a batalha contra um bosta desse e perde quem mais amo a min
Penso
Ian-Aaaaa !!!
usso a aqua pala almetar minha luva e soco com toda a força na parte do escudo onde daria no pé de cox
Ian-vai morrer coxa!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Takato
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 206
Data de inscrição : 25/07/2010

Status
Hp:
19/19  (19/19)
MP:
12/12  (12/12)
Dinheiro: 6.000

MensagemAssunto: Re: Sem Tempo   Seg Ago 02, 2010 8:50 pm

Apos Cox ver oque ele iria fazer, nao adianta-va mais pois Ja havia perfurado seu pe. Cox cai a uns 5 metros de distancia de Ian. Apos ficar com muita raiva diz Miseralvel!!!!!. Voce vai morrer agora. (Grita Cox) Flechas Infernais!!! Apos Cox Fazer isso,rapidamente dispara 3 flechas um pouco maiores que o normal mais porem com muito mais fogo, e com muita mais potencia no disparo..
(Oque ira acontecer?, Ian sera atingido?, esquivara?)

Citação :

Cara tente escrever sem muitos erros de digitaçao, pois nao estou conseguindo entender muito facilmente, qoeu voce escreve.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fairytaildriver.forumaqui.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Sem Tempo   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Sem Tempo
Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Tempo dinâmico e Hora do Sistema
» Maldito Tempo
» 12º treino[Akon e Suzuki]-Corrida contra o Tempo
» Lista de Sistemas de Batalha Em Tempo Real
» Desenhos feitos a muito tempo.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail Driver :: Reino de fiore :: Magnolia-
Ir para: